Pérolas dos visitantes do Inutilidades – Parte 1

Eu estou longe de saber escrever bem, mas os nossos leitores – leitores?? acho que não… melhor “visitantes” – … pultz… veja você mesmo… E isso é material de apenas dois meses de blog, os dois primeiros…. ainda tem muuuuuuito mais pela frente…

“.. que site mais ridícolo, que tipo de imbecil perde tempo com isso” por leica

“gent eu keria entrar nu msn maxxx meu pai tirô eiii v6 sabem o site du e-messennger q dah pla entrá nu msn???” por liiiazinhah

“la na facudade o msn ta bloqueado pelo linox tem como entrar sem q ele nao trave????” por juuciano

“achei seu site através do jogo d einsten e achei” por Gustavo

“Eu gosto muito ~desta página da Internete é espetacular” por Ana Andrade

“po cara teu site e muito ilário, se sobrar ” por Saulo Gulart

“Se quizerem saber parte da ” por BIRA

“esta misica e super chata so tem te bom o ritmo” por Paula

“vc tem MSN C TIVER M ADICIONA E U EMAIL Q EU COLOQUEI TA? UM ABRASO!!!!!” por Thais

“Pelo amor du amor..façam alguma coisa pra tentar fazer q os serviços du Msn retornem..o adm daqui da facu bloqueou mtas maneiras de entrar em contatos com o mundo du msn……Se alguem souber outra forma me digam…… Bj a tods os universitarios du curso de Direito da UNIP e da minha sala eh..” por Jamila

“Por favor ma ajudem naum consigo abrir o orkut o MSN Explorer, o hotmail, cookies,ta tdo blokado tô ficando maluk naum aguento mais a mens ‘ESTA PAGINA NAUM PD CR EXIBIDA’ c vcs forem manda um e-mail pra mim ” por Polly

“esse sat e uma tremenda merda!!” por Anonymous

“daora meu delirei muito loco a pessoa que emventou isso” por Nando

“outro ke é uma musica arabe ke aparec um mostro o ke é akilo ke tabm manda um gritão!!!” por Alexandre

“disgrasado vai assusta a mae” por Lukinhas

“cara eu mandei issu e todos me chingaram de susto…mas e mtu fera” por Mary

“Não consigo mandar de geito nenhum. Dá uma dica!” por Deyvid

” quase ki eu cagei na hora o.O” por MagoJoao

“eu não sei, mas se dêr pra vc me passar um vai ser doido.” por Rômulo

“Hei tô afinsão desse convite,se quizer vou pessoalmente lhe suplicar” por Fabiano

“temos que rir de sua lamentavel alsencia serebral, que bosta, por fafor” por Leila Machado

Postado em blog, diversão, geral, inútil

38 Comments

  1. Allan
    Posted January 16, 2006 at 12:20 am | Permalink

    putz quanta gente semi-analfabeta uhahuauha
    tem umas perolas ai q dá vontade de chorar
    “emventou” uhauhauha

  2. mouser
    Posted January 16, 2006 at 7:09 am | Permalink

    interessante…

  3. Mirien
    Posted January 16, 2006 at 8:34 am | Permalink

    Hehehe meu amigo… não espanta eles não!!! pois já dizia o sabio….
    “A inginorância que astravanca o pogresso!!!”

  4. Disse
    Posted January 16, 2006 at 9:11 am | Permalink

    sei auguem mas sábio! O ED!
    http://www.inbot.com.br/ed/popup.htm

  5. Melissa
    Posted January 16, 2006 at 10:15 am | Permalink

    É por isso que eu adoro esse site.

  6. Joãoo!
    Posted January 16, 2006 at 4:17 pm | Permalink

    Eu cara… sempre visito o site e nunca comentei… o site é legalzinho… mau feito… mais legal…. o q precisa e de mais conteudo…mais coisas….!!!!

  7. Magoo
    Posted January 17, 2006 at 6:17 am | Permalink

    Esse site eh show de bola demais.. husahusauhsauhasuhashusa

    agora fala sério… alsencia serebral por Leila.. a ultima frase..mew…

    soh poderia estar aki nesse site essas perolas..husaushauhashauhauhsauhsa

    porisso q entro tds os dias.. husahuasuhuhsahuas

  8. Anonymous
    Posted January 17, 2006 at 8:45 am | Permalink

    Acho que a gente temos que concordar que o site é muito bom !

  9. João-pé-de-mesa
    Posted January 17, 2006 at 8:50 am | Permalink

    Olá! Sou o João, mais conhecido como tripé…. Gosto de conhecer as pessoas bem a fundo! bem a fuuundo mesmo!

    Parem de perder tempo com essas besteiras e venham ver o farol da Barra….

    Fui !

  10. Artur
    Posted January 17, 2006 at 2:17 pm | Permalink

    “temos que rir de sua lamentavel alsencia serebral, que bosta, por fafor” Leila Machado

    acho que ela se confundiu em dizer quem tem “alsencia serebral”, pelo menos n escreveu selebral
    =p

    os jovens são o futuro da nação
    são?
    oO

  11. Eu mesmo
    Posted January 17, 2006 at 3:43 pm | Permalink

    Fala sério…só nesses comentários já têm mais pérolas..hahahhah

  12. Brahndo Agni
    Posted January 17, 2006 at 11:51 pm | Permalink

    eu excrevo sertu ;D

  13. Seu Madruga
    Posted January 18, 2006 at 10:02 am | Permalink

    Eu mesmo disse,
    Janeiro 17, 2006 @ 3:43 pm

    Fala sério…só nesses comentários já têm mais pérolas..hahahhah

    Que idiota! só nao te dou mais uma porqueeeeeeeee

  14. Chrono
    Posted January 18, 2006 at 11:45 am | Permalink

    zoar os erros de português das pessoas na net é a coisa mais manjada, só que “ALSENCIA SEREBRAL” foi a PEOR!!! Sem contar essas figuras dos comments: João-pé-de-mesa, o vulgo tripé, e Seu madruga “só nao te dou mais uma porqueeeeeeeee” me fizeram rir.

  15. Chrono
    Posted January 18, 2006 at 11:50 am | Permalink

    ainda tem um POR FAFOR no final, lol, definitivamente a Leila Machado é a muito mais peor de todas, tou pensando em fundar uma comunidade no Orkut em homenagem a ela

  16. Anaah
    Posted January 18, 2006 at 9:12 pm | Permalink

    “alsencia serebral”

    hauiahiauhauihauihauiahuia

  17. mandy
    Posted January 19, 2006 at 6:58 am | Permalink

    hahahahahahhahaha
    é um pior q o outro!!!!!
    só aqui mesmo p/ eu dar tantas risadas!!!!!
    hahahahahahhaha

  18. Lula
    Posted January 19, 2006 at 10:36 am | Permalink

    O que ? Onde ? Quando?

    Não tava sabendo de nada…. Juro !!!

  19. eu
    Posted January 19, 2006 at 11:25 am | Permalink

    Huahuahua… que merda é essa? huahuahua… só semianalfabeto!

  20. Posted January 19, 2006 at 1:11 pm | Permalink

    ufa! não tem nenhum meu :)

  21. conseguir entrar no msn e orkut na escola
    Posted January 19, 2006 at 2:21 pm | Permalink

    conseguir entrar no msn e orkut na escola

  22. Rex
    Posted January 19, 2006 at 3:41 pm | Permalink

    se vcs tem tanto cerebro, pq ñ vao arranjar alguma coisa mas instrutiva pra fazer??????????????????????????

  23. BARRIGA VERMELHA
    Posted January 19, 2006 at 7:33 pm | Permalink

    Que festival de lezeira!!!!
    Felizmente as minhas pérolas naum foram postas!!!
    hehehhehhehe…..

  24. eliza
    Posted January 21, 2006 at 6:50 pm | Permalink

    pow essa galera ñ sabe escrever direito,e quer esculachar a parada!ps:p/vc Leila Mac
    hado uma pequena dica de português, da próx. vez tente AUSÊNCIA CEREBRAL talvez vc pareça mais inteligente!

  25. 73
    Posted January 21, 2006 at 10:11 pm | Permalink

    que comédia….

  26. Yo
    Posted January 22, 2006 at 12:39 pm | Permalink

    Será que isso é a falta do Pai Dos Burros?!?!?!?!?!

  27. MC Serginho
    Posted January 23, 2006 at 7:49 am | Permalink

    Vai Lacraia, Vai Lacraia !

    Chão, Chão, Chão, Chão, Chão, Chão !!!!!

  28. Pai dos burros
    Posted January 23, 2006 at 8:42 am | Permalink

    O pai dos burros na internet é o google…!!!

    Agora essa da Leila.. e a do seu madruga me fizeram rir muito..!!!!

  29. Seu Madruga
    Posted January 24, 2006 at 7:26 am | Permalink

    Tenha barriga com esses burricos Sr. Paciência !!!!

  30. wanderson
    Posted January 27, 2006 at 5:19 pm | Permalink

    sauve galerinha do mau ai to com varios problemas e presiso de ajuda de alguns hackers para me ajudar na configuração avançada p/ o msn do meu trampo porq o filho da mãe do meu chef nao sei como bloqueou se alguem tiver por favor me ajude o msn p/ min eh como se fosse a minha agua !! esto quase morrendo

  31. Rex
    Posted January 30, 2006 at 5:23 pm | Permalink

    Cuidado como uso do msn e-messenger, aki na empresa eles estão bloqueando a cada dia q acessamos, vcs precisam observa – q o servidor grava os acessos e nem seguindo a orientação dada por um dos que postaram comentários aki q diz para acessar o menu ferramentas e opções e aoagar cookies – arquivos, etc, a coisa aki não funciona e diariamente tenho q descobrir novos links e até o acesso direto ao site de inutilidades eles bloquearam… é uma M….. mesmo ?!! Vou continuar tentando.

  32. Fernanda L
    Posted February 1, 2006 at 5:34 pm | Permalink

    Noooooooossssaaaa !!!
    Muito engraçado isso aí, huhuh tô até com medo de escrever, vai que para ali em cima também .
    Mas o pior foi o da “alsencia serebral,”
    uaEUHEUahheaUEHauehau .. se superou!

    abraços aí!

  33. alguém
    Posted February 13, 2006 at 8:15 am | Permalink

    tá loco pessoas…herrar é umano!!!…

  34. Heloisa Vidal
    Posted February 20, 2006 at 1:36 pm | Permalink

    Muito bom o site! estou rolando de rir até agora com as pérolas da língua portuguesa..rs

  35. beeba
    Posted April 22, 2006 at 3:52 pm | Permalink

    [B]ixi[/B] quanta merda

  36. João B. M. Júnior
    Posted April 26, 2006 at 9:13 pm | Permalink

    Pelo menos lembraram do nome pior se tivessem esquecido a falta de Leitura ainda com a diversão da Net que muitas vezes já vem acompanhada de uma grafia errada permite aos visitantes uma grafia pior ainda. Minha opinião e burrice mesmo eu só mais um da turma do Lulinha Formado na Primeira faculdade de comer com a mão e assinar com o Polegar. Deus proteja a Nação por que a gramática já foi assassinada faz tempo.

  37. Alessandro Heinrich
    Posted June 4, 2006 at 6:45 pm | Permalink

    Existem muitos idiotas neste mundo que falam totalmente fora dos padrões da gramática. Isso é uma vergonha!

  38. Acabaram os comentários?
    Posted April 19, 2007 at 10:07 pm | Permalink

    Oloko gentemm… continuem acessando…. não podem acabar com as pérolas! É demais ahahahha…
    Leila Machado, por favor comenteee!!!
    ahahahah