Gerador de Lero Lero

Nesse site você gera textos aleatórios, como informa o autor:

O Fabuloso Gerador de Lero-lero v2.0 é capaz de gerar qualquer quantidade de texto vazio e prolixo, ideal para engrossar uma tese de mestrado, impressionar seu chefe ou preparar discursos capazes de curar a insônia da platéia.

Um trecho do texto gerado:

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a execução dos pontos do programa deve passar por modificações independentemente das formas de ação. O empenho em analisar o desafiador cenário globalizado oferece uma interessante oportunidade para verificação do remanejamento dos quadros funcionais. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a contínua expansão de nossa atividade ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por conseguinte, a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento do fluxo de informações.

Acesse o site: Gerador de Lero-Lero

Postado em dicas, geral, inútil

7 Comments

  1. .
    Posted December 25, 2005 at 5:39 pm | Permalink

    mto doido!

  2. Anonymous
    Posted January 25, 2006 at 2:32 pm | Permalink

    Eu preciso do site gerador de lero-lero meu chefe quer um memorando !Help-me

  3. Anonymous
    Posted March 7, 2006 at 12:24 am | Permalink

    reengenharia

  4. t
    Posted April 7, 2006 at 5:55 pm | Permalink

    Esse progama quebra totalmente as inflexibilidades geradoras de situações estressantes do cotidiano nos trazendo um dialogo diferente e nada corriqueiro especialmente focado nas observações ímpias de diversos pontos de vistas ingerentes ‘a minha e a muitas outras pessoas que certamente não estão absorvendo corretamente as informações contidas na mesma e chegam á conclusão final de que sou considerado diferente do ponto de vista comum a uma pessoa sã e em plena saúde .. em outras palavras sou maluco rsrssrrsr muito bom esse programa ….

  5. Vanessa
    Posted May 15, 2006 at 8:06 pm | Permalink

    meu irmão… olha… n tenho como dizer uma opinião…mas esse gerador de lero lero n abriu… o site PUF! alguma pessoa disse -ALAKAZAM E SAIA DAI AGORA- e saiu… putz…

  6. vanessa
    Posted May 15, 2006 at 8:08 pm | Permalink

    ei gente… eu queria saber como é esse gerador de lero-lero, mi ixplica… purfavor, mi manda tbm o site dele(que pegue, pq esse n pega…:( )

  7. Anonymous
    Posted March 7, 2008 at 10:53 am | Permalink

    ontopiscologia